domingo, 18 de junho de 2017

A revista Game Informer dá mais novidades sobre o Origins!

  Mais uma vez eu digo que a Access The Animus nos ajuda com suas postagens no Facebook, dessa vez ela postou algumas novas informações sobre o novo Assassin's Creed e como é de lei eu traduzir o que foi dito, resumir de forma clara (organizar para um fácil entendimento) e talvez colocar algum comentário sobra a notícia ao lado. Então se liguem ai:

  • O diretor criativo (Jean Guesdon) disse que eles estão trabalhando no game logo após o Black Flag, ou seja desde o início de 2014. Ele comentou também que sua equipe esqueceram de AC por alguns minutos (zoeira?) e que bastava com que as ideias os excitavam. Guesdon explicou que isso os ajudou a obterem algumas inspirações para "materializar" onde eles queriam ir e empurrar.
  • Bayek não é o único personagem jogável, mas a Ubisoft Montreal não forneceu detalhes adicionais sobre o outro personagem (será Amunet?).
  • O apito/assobio estará de volta novamente.
  • Ashraf Ismail disse que o combate é realmente baseado na habilidade que os jogadores desbloqueiam. Existem habilidades que permitirão que você realmente faça combos depois de iniciar seu primeiro ataque. Então, o jogador poderá matar muitos alvos ao mesmo tempo e seus danos serão maiores por conta disso.
  • Bayek poderá transportar várias armas no seu inventário, mesmo que isso não afete no peso do personagem que nem os MMORPGs ou em alguns RPGs da vida, as armas não serão acessadas imediatamente, os jogadores não precisarão se preocupar com o peso ou com o espaço no inventário.
  • Os itens comuns podem ter um único atributo de dano, mas os efeitos adicionais são adicionados com maior raridade. Itens lendários podem adicionar efeitos especiais, como a capacidade de envenenar seus inimigos ou até mesmo colocarem eles em chamas.
  • O medidor de danos acima dos inimigos destaca o dano previsto para cada tiro (preview de danos) e isso muda quando você aponta para outros pontos fracos.
  • Sobre a árvore de habilidades: Ismail explicou que os fãs (ou os produtores?) são fãs do Final Fantasy X e que a produção queria o sistema de habilidades parecido com o do Final Fantasy.
  • Ismail explicou que os jogadores podem chegar a pegar qualquer habilidade que desejam muito rapidamente. Obviamente, mas a equipe de desenvolvimento queria que não fosse um investimento demais se você decidisse uma habilidade em especial.
  • A equipe de desenvolvimento falou sobre as roupas, eles perceberam que às vezes os jogadores colocavam uma roupa que gostavam e que depois a mudaram porque queriam aumentar algumas estatísticas, então eles removeram completamente essas "skills" das roupas.
  • Entre uma das roupas disponíveis, há uma roupa dourada do Anúbis com a máscara que também é dourada (mano ♥) e também há uma roupa de múmia (???).
  • Os trajes podem ter variantes de cores e materiais, também terá efeitos especiais visualmente, como pequenas nuvens de areia (isso parece interessante).
  • Os jogadores podem melhorar o peitoral, as braçadeiras, os estabilizadores, as boas e até mesmo a lâmina escondida. Cada item tem seu próprio status. O peitoral reduz o dano que você tira dos ataques inimigos, as braçadeiras aumentam o dano de corpo a corpo, os estabilizadores são melhorados para os arcos e provavelmente a hidden blade deve ser para o stealth (esse último não tinha na postagem da ATA).
  • O nível máximo do Bayek é até o Level 40, mas os jogadores não vão parar de ganhar pontos de habilidade quando atingirem esse nível máximo. Os pontos adicionais podem ser usados para desbloquear completamente a árvore (isso é uma coisa decorrente no Far Cry).
  • Uma marca vermelha na borda da tela indica um inimigo fora do campo de visão.
  • Na arena dos gladiadores você poderá decidir poupar a vida do chefão ou não. Não há uma consequência nas suas escolhas, mas a Ubisoft queria dar aos jogadores a opção de decidir se Bayek é um homem bom ou um cara violento (pra que colocou isso então?).
  • Ismail disse que existem possibilidades da franquia avançar (é de se esperar) e que eles queriam atualizar a franquia e reinventar a jogabilidade, é isso que eles focaram desde o início da produção do Origins. Ismail está emocionado do que estão fazendo com o Origins, modernizando ele e trazendo coisas épicas.
  • De acordo com o ACII a Cleópatra realmente morreu nas mãos da Amunet com a sua cobra, porém a equipe do Origins não está dizendo se eles vão mostrar isso no game, mas o diretor criativo (Jean Guesdon) diz que eles não vão mostrar coisas erradas que faça com que mude a história original da franquia.
  • Guesdon diz que no Origins os enigmas que você encontra serão diferentes dos jogos anteriores, como no Assassin's Creed III, mas o objetivo é focar em algo parecido do que já foi visto. Os jogadores devem negociar trajetórias, alguns perigos e mais algumas outras coisas...
  • Haverá mais de 20 tipos de lugares para se explorar, alguns deles são: pirâmides, túmulos, tempos, lugares cheios de tesouros e muito mais! (ou seja, coisa pra carai).
  • Os ferreiros estarão de volta (os últimos que a gente viu na série foi no Revelations).
Sreenshot de um ferreiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário