- Os jogadores testemunharão que todos os Assassinos vistos na campanha poderão se juntar para formar os princípios do Credo e falar sobre os métodos de operação da organização.
- Os combates navais estarão de volta, porém como uma versão menor da que foi vista no Black Flag.
- Cleópatra estará na campanha principal (isso pode ser um sinal de que Amunet possa aparecer na campanha).
- O jogo terá um sistema de resolução dinâmica: A renderização será baseada no poder do console, trazendo uma melhor qualidade para a versão do XONE X (o produtor não comentou sobre em qual console vai ter mais potencial, se vai ser no XONE X ou no PS4 Pro).
- De acordo com a Digital Foundry, em termos de entregas de pixels em 4K, a Ubisoft usará, em vez disso, a exibição de um tabuleiro para atingir o UHD (sobre isso no final da postagem). Porém, ao mesmo tempo, as métricas brutas não contam a história inteira.
- De acordo com a Digital Foundry, o pop-up causado pelo nível de transição de detalhes em Origins é muito menos agressivo do que foi visto no Syndicate.
- A Digital Foundry diz que a mecânica da jogabilidade não parece que foi totalmente retrabalhada.
O que é UHD?
É uma tecnologia em Ultra High Definition, ela tem como resolução de imagem contendo 3.840 pixels ao longo do eixo horizontal e 2.160 pixels ao longo do eixo vertical. Isso resulta em uma resolução com um total de pixels de 8,294,400 pixels (8 megapixels).
Mais informações sobre UHD em: Loja LeNovo.
Fonte: Access The Animus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário