terça-feira, 13 de junho de 2017

Informações sobre o mundo e a exploração do Origins e mais!

  O texto será traduzido da seguinte postagem da Access The Animus no Facebook.

Informações sobre o mundo + exploração:
  • Os NPCs terão vida própria no game, ou seja: eles farão xixi (que?), irão trabalhar, dormir, socializar, comer e mais coisas. Quem disse isso foi o diretor Ashraf Ismail, ele disse também que tudo se baseia na mudança de dia para a noite, o jogador poderá "brincar" com os NPCs, assassinando, roubar, atacar, infiltrar-se e assim por diante.
  • Sincronizar os pontos altos irá desbloquear viajem rápida (nada novo nisso) e marca possíveis quests e mais alguns pontos de interesse para o jogador. 
  • O jogo terá uma ampla exploração aquática, o jogador vai poder mergulhar livremente (diferente do Black Flag) e vai encontrar naufrágios e ruínas em busca de pilhagens e ainda poderá ser usado a habilidade do protagonista "Animus Pulse" que é uma onda que marca os objetos interessantes na visão do jogador.
  • O jogador poderá ter uma forma livre de escolher as missões e também será possível sair de uma missão e entrar em outra e depois voltar na missão anterior no mesmo ponto.
  • Você poderá fazer com que o Bayek medite até o anoitecer, sendo assim, avançando o tempo mais rápido (provavelmente terá missões de noite e caças durante a noite). Ismail diz que terá guardas dormindo durante a noite, porém vai ter muitos bandidos nas ruas.
Informações de combate + armas:
  •  O jogo terá combates com vários inimigos fortes e criaturas estranhas (tenho medo do que seja essas criaturas, porém no trailer apareceu uma cobra enorme).
  • Bayek pode usar o escudo para se proteger e para derrubar inimigos, além de poder usar bombas de fumaça durante combos.
  • Bayek terá um medidor de adrenalina que ao preencher, o jogador irá matar os inimigos mais facilmente, algo já foi visto em God of War (exemplo) e também ele irá ficar mais resistente a danos ao ativar essa habilidade.
  • A lista de armas inclui: Espadas regulares, espadas de foice (pode ser vista no gameplay), lâminas duplas, clubs pesados (porrete), lâminas pesadas, cetros e lanças. O protagonista também poderá usar socos sem armas para atacar. Você poderá desbloquear a habilidade para que o Bayek use slots de troca rápida que permitem alternar entre duas armas de corpo a corpo ou arcos.
  • Haverá arcos diferentes, sendo eles: O arco guerreiro que atira cinco flechas de uma vez, o arco da luz que dispara cinco flechas uma atrás da outra, o arco predador que vem com uma mira em primeira pessoa para dar mais precisão na hora do tiro e essa última haverá uma habilidade que fará com que o Bayek possa controlar a flecha durante o disparo (isso foi visto na gameplay). Os arcos poderão ser seus fortes aliados durante os combates.
  • Você poderá abrir gaiolas de leões e de hienas para uma distração fatal (no mesmo estilo que Far Cry).
  • Você poderá ascender as flechas em tochas ou fogueiras para atirar em barris de petróleo e fazendo com que eles queimem, os inimigos poderão ir para outro lugar e continuar a batalha.
  • Bayek poderá usar as tochas para iluminar, incendiar e distrair os inimigos. As pessoas poderão se assustar com grandes incêndios no game.

Nenhum comentário:

Postar um comentário