sexta-feira, 16 de junho de 2017

Mais e mais informações sobre o Origins!

  Cada dia que se passa, a Ubisoft dá mais detalhes sobre o game para os fãs. Dessa vez o produtor Julien Laferrière e o diretor Ashraf Ismail deram entrevistas para a Shacknews e para a IGN.
  O texto a seguir foi traduzido por mim através da postagem da Access The Animus no Facebook:

  • Senu será uma Águia-de-bonelli (Atualmente é uma ave com perigo em extinção. https://pt.wikipedia.org/wiki/%C3%81guia-de-bonelli).
  • Quando o jogador sincronizar nas torres ou lugares altos, você poderá usar a Senu para melhorar a visão e marcar mais coisas no mapa.
  • A cobra gigante vai ser um sonho do protagonista, devido a um ritual realizado por alguém (não sabemos quem). Isso dá pelo fato de que no Egito tinha uma cultura ritualística.
  • Ismail disse que os fãs perguntam se de fato a irmandade nasceu nos eventos do Origins, e sobre os Assassinos antes desse tempo, por exemplo o Darius e Iltani. Nós sabemos que eles estão lá, isso é válido, nós até jogamos com isso um pouco, a história aqui é que a irmandade que conhecemos no AC1 em termos de seus princípios, suas simbologias, os rituais (os da remoção do dedo anelar, por exemplo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário