Algumas informações foram postadas na Access The Animus no Facebok e como de costume eu traduzi e coloquei mais algumas coisas a mais. As informações falam sobre a fala e como ela foi criada no jogo, também podemos saber sobre as pirâmides e por último foi falado de como o sistema do Senu foi criado e de onde eles tiraram essa ideia.
- Como ninguém sabe exatamente como soava a fala do Antigo Egito, a Ubisoft tentou recriar um sotaque. Eles trabalharam com alguns especialistas em línguas e criaram algo que eles mesmo chamaram de "ritmo egípcio", essa é uma mistura de árabe com uma influência grega.
- Você vai poder entrar nas pirâmides e lá vai ter algumas ferramentas secretas para você coletar.
- Ismail disse que a ideia de ter uma águia como parceira veio desde do Black Flag. Nesse jogo (BF) houve a possibilidade de viajar com o Jackdaw com a visão panorâmica enquanto via o mundo do jogo e os desenvolvedores se perguntavam como poderiam fazer o mesmo em Origins com a águia. E foi assim que a genial ideia de uma visão na perspectiva de uma águia foi feita. Somente depois os elementos de marcação foram adicionados ao sistema do Origins, provavelmente a ideia também veio do Far Cry: Primal ou eles apenas testaram o sistema lá no Primal e depois tentaram colocar no Origins.
Fonte: Access The Animus.
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