domingo, 24 de agosto de 2014

Assassin's Creed: Rogue, um tapa-buracos?



 Assassin’s Creed: Rogue já veio causando problemas no meio dos fãs da série. O motivo seria o novo protagonista, Shay Patrick Cormack, um ex-Assassino que busca vingança na Ordem dos Templários.
 Mas como era de se esperar, o jogo não foi lá muito bem visto, sendo alvo de críticas só no seu primeiro gameplay — a maioria dos fãs ficou revoltada quanto o fato da Ubisoft não ter inovado em nada no jogo para a antiga geração, já que o Hud e o restante mantinham-se a mesma coisa que no Black Flag.
 Mas por trás de tudo isso, ainda havia ali vários que esperavam um jogo diferente, que mostrasse uma visão fora da que os Assassinos contavam, como estavam acostumados desde o primeiro game. E, cá entre nós, sabíamos também que o jogo só era um tapa-buraco depois de uma chuva de reclamações de que o Unity não sairia para a antiga geração.
 Mas podemos concordar que, mesmo numa história contada por um lado diferente, se esconde uma grande aventura que merece ser explorada.
 De acordo com as afirmações da Ubisoft, o jogador irá explorar a vida do personagem lentamente, como se estivesse “entrando na escuridão” — ui, me arrepiei!
 Mas mesmo assim, não podemos descartar a possibilidade do jogo nos surpreender!


 Mas e vocês? O que esperam de Assassin’s Creed: Rogue? 

Um comentário: