quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Aliás, vale a pena a continuar a comprar jogos da franquia?

  Todo mundo sabe que Assassin's Creed está decaindo em termos de história, isso desde a morte de Desmond. Mas por outro lado a história têm dado umas "osciladas", digo que em alguns jogos a história ficou boa, já em outros...Um exemplo é o Unity que a história não ficou pra lá uma maravilha, já o Rogue e o Syndicate tiveram uma história boa. O ponto que quero chegar é a luta dos tempos modernos dos Templários e Assassinos, a história moderna é importante na saga, pois ela mostra como a luta entre Assassinos e Templários continuam em alta, porém no Syndicate mostra que os Assassinos estão em busca dos pedaços do Éden e os Templários estão tentando recriar o Sábio, que creio que seja para falar com Juno que tem planos para a humanidade, até ai parece bom. Mas não deixaremos a história dos tempos antigos para trás, pois o que o Unity mostrou não agradou muito os fãs, pelo motivo de que Arno não se interessava com a ordem e sim com a Élise, porém o Syndicate mostrou que a busca dos Assassinos contra os Templários e a busca para os pedaços do Éden podem continuar sendo boas, caso isso passe adiante para outros jogos da franquia.
  Com esse resumo dos eventos do Syndicate, creio que a série pode melhorar no enrendo, tanto nos tempos modernos e tanto nos tempos antigos. Isso vai depender da Ubisoft, o que eu sempre faço antes de comprar um jogo é analisar as opiniões dos fãs e não das críticas, vejo gameplays e artigos na internet, isso faz com que eu considere se vale a pena comprar um jogo novo da franquia. Mas de qualquer modo eu teria que comprar um jogo novo para dar continuidade às postagens do blog.
  Outro ponto a destacar é que Assassin's Creed não tem somente jogos, isso todo mundo deve saber, mas tem gente que está começando a conhecer a franquia agora, então eu direi que a série tem livros bons, história em quadrinhos bons, um filme novo, um filme em animação emocionante e uma mini-série.
  Então se vale a pena continuar a comprar os JOGOS da franquia? É complicado de responder, pois como eu disse anteriormente, a história tem oscilado, mas de qualquer forma, compre se você tiver um dinheiro sobrando e queira ver a continuação da história não acabada que a Ubisoft fez. Ou simplesmente veja a história pelo Youtube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário