sábado, 7 de janeiro de 2017

Que épocas a Ubisoft poderia explorar em futuros jogos da franquia?

  Como vocês sabem, há rumores de que o próximo Assassin's Creed poderá se passar no Egito mas não há mais detalhes sobre essa informação, o que foi falado já está no blog. Então, irei citar alguns momentos históricos que eu ou até mesmo vocês gostariam de ver em jogos da franquia, nem que sejam spin-offs ou jogos pequenos como Rogue. Ou também possíveis HQs futuros.


  1. Guerra dos Farrapos - Foi uma guerra que envolvia política durante o Império Brasileiro e que durou entre 20 de Setembro de 1835 até 1 de Março de 1845 (http://www.suapesquisa.com/historiadobrasil/guerradosfarrapos/).
  2. Segunda Guerra - Foi uma guerra que começou em 1939 e terminou em 1945 e envolvia Nazistas (http://www.sohistoria.com.br/ef2/segundaguerra/) - Tem HQ que se passa na Segunda Guerra!
  3. Guerra entre Egípcios e Romanos - Foi uma guerra travada entre Cleópatra e Otaviano, inclusive pode ser o tema do "Assassin's Creed: Empire", que é o último rumor do próximo jogo (https://pt.wikipedia.org/wiki/%C3%9Altima_Guerra_Civil_da_Rep%C3%BAblica_Romana)
  4. Guerras Médicas - Foi um confronto entre Persas e Gregos no século V, antes de Cristo. (http://www.infoescola.com/historia/guerras-medicas/).
  5. Guerra do Peloponeso - Foi um confronto entre Atenas e Esparta no século V (http://www.infoescola.com/historia/guerra-do-peloponeso/)

[ESTE ARTIGO PODE SOFRER MUDANÇAS]


De: Etezinho e Cássio Remus.

Um comentário: