quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Top 5 de jogos da franquia

  Lembre-se que esses tops do blog são feitos na minha opinião, mas de certo modo alguns vão entender a minha lista. Inclusive, eu irei explicar do por quê de eu ter colocado tal jogo na lista. Também a lista não precisa ser na ordem.
  Divirtam-se com a lista e apresentem ela para seus amigos que nunca jogaram um game da franquia.



1 -) Assassin's Creed 2:

  Esse é o segundo game da franquia onde trouxe inovações e personagens bons para a história, inclusive é o favorito de muitos fãs. O jogo se passa na renascença e nós controlamos Ezio Auditore da Firenze. O personagem começa uma busca de vingança contra a morte de seus parentes, mas ele acaba descobrindo a ordem dos Assassinos e começa a ser treinado para se tornar um.
  Por que o jogo é meu favorito? Porque além de trazer um novo cenário bonito, ele também traz uma boa gameplay e como eu disse antes, personagens que são uns melhores que o outro. AC 2 é aquilo que o primeiro jogo da franquia não foi, inclusive o AC1 não tinha legendas e muito menos legendas em inglês, tinha parte que os personagens falavam em Árabe e você ficava sem saber o que falar, mas nesse há legendas em Inglês e em Português (caso você jogue no PS4/XBOX ONE).


2 -) Assassin's Creed: Rogue:

  Esse é o sétimo jogo da franquia que trouxe uma visão nova para os fãs. Nele controlamos Shay Patrick Cormac, um ex-Assassino que vira Templário, com isso ele deve caçar todos os Assassinos que ele conhece.
  O que tem de bom no jogo? Gameplay boa e uma história boa, porém a campanha é pequena. Alguns dizem que é um Black Flag com textura e armas diferentes, eu concordo nisso mas eu vi a história e não liguei muito se o jogo era igual ao BF. Também tem o cenário que é maravilhoso, onde podemos ir para o gelo e para florestas.


3 -) Assassin's Creed: Syndicate:

  Esse é o último jogo da franquiam lançado, onde controlamos dois personagens. Os irmãos Evie e Frye vão até Londres impedir o avanço dos Templários na cidade.
  Minha escolha para ele estar nessa lista é que a história é boa, inclusive ela desenvolve bem até porque controlamos dois personagens que tem missões para tais personagens, isso fez com que o game não ficasse confuso. Também melhorou bastante a gameplay em comparação com o Unity em que a gameplay era "zoada" demais. Nem preciso falar da arte do game, até porque nenhum AC tem uma arte ruim, considerando a época dos demais jogos. Porém a estória do tempo moderno não é muito bom.


4 -) Assassin's Creed: Revelations:

  Esse é a continuação do Brotherhood, nele vemos Ezio sendo um Assassino lendário que se esforçou para acabar com os Bórgias e que agora se esforça para descobrir como se entra na biblioteca do Altaïr em Masyaf. Com isso ele vai para Constantinopla encontrar com os Assassinos de e lá e encontra também uma moça chamada Sofia que o ajuda com os mapas das chaves da biblioteca.
  Revelations é aquele jogo que te prende do começo até o fim, a sua história envolvente com a vida do Altaïr que não foi mostrada nos jogos anteriores e com a aventura de Ezio em Constantinopla que luta contra os Templários para conseguir as chaves faz com que o jogo se torne o mais interessante da franquia. Além de mostrar que Desmond ficou preso no "limbo" do Animus e que ele luta junto com o Subject 16 que o ajuda a sair daquela ilha do Animus.


5 -) Assassin's Creed IV - Black Flag:

  Um jogo de piratas, legal! Sim, o jogo é sobre os piratas da era dourada, um dos personagens do game é Barba Negra, porém o personagem principal é Edward Kenway que após perder a sua mulher entra em um ramo da pirataria. Logo após um envonvimento, ele é chamado para ser treinado pelos Assassinos.
  Esse é daqueles jogos que o público entre meio-termo, mas para mim é um bom jogo, tem uma gameplay bem melhor do que a do terceiro (jogo numerado) game da franquia. Nele temos um final emocionante, a estória digamos que não é pra lá um Revelations ou um Syndicate da vida, por isso ele está no quinto lugar do top. Ah, e mais uma vez, a estória dos tempos modernos não é muito bom, a única coisa boa são os áudios e as notas do game. Black Flag traz canções de marujos da época que são tocadas enquanto você navega com o seu navio chamado de Jackdaw, e também tem a trilha sonora original do game, que isso é um forte dos jogos da franquia. Jackdaw tem um sistema bem melhorado se você for comparar com o Assassin's Creed III e isso faz com que as navegações sejam muito boas e divertidas.


  Bem, eu gosto de todos mas tem alguns que eu tenho um carinho íntimo por eles, mas sempre olho bem para eles e vejo alguns defeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário