domingo, 15 de janeiro de 2017

Por que os fãs gostam de Assassin's Creed?

  Muitos devem se perguntar do porquê dos fãs gostarem tanto dessa franquia, e com isso eu irei falar sobre essa tal pergunta.
  É muito simples, Assassin's Creed mistura eventos históricos reais com ficção científica e assim faz com que a Ubisoft crie histórias únicas e envolventes. A jogabilidade também pode entrar na lista, pois em cada jogo vêm melhorado bastante, tanto em combate e tanto no parkour e vimos que o free-running têm ficado mais dinâmico e mais bonito de se ver, antigamente o parkour dos jogos eram mais travados e ''feinhos'', porém sempre foram legais de se fazer e ver.
  Os personagens também são carismáticos e envolventes, fazendo com que você preste mais atenção ao enredo dos jogos, livros ou histórias em quadrinhos.
  Os livros mostram com mais detalhes a vida de certos personagens dos games, por exemplo: No livro do Forsaken ou aqui no Brasil que é conhecido como Renegado, conta a história do Haytham Kenway (pai do protagonista do Assassin's Creed III). Com isso os fãs acabam gostando tanto dos livros e tanto dos games.

Cosplays de Connor Kenway e Aveline.

Nenhum comentário:

Postar um comentário