quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Rings of Éden

  Muito tempo atrás um leitor (Jonathan Gabriel) pediu para eu postar sobre esse pedaço do Éden, que apareceu no Assassin's Creed III.


O que é o anel?

  Obviamente é um artefato em forma de anel e que faz com que o usuário não leve danos de armas de fogo, isso é pelo fato de que o anel cria um campo magnético em volta do portador. Porém o anel não dá uma proteção 100% ao usuário, podendo até falhar no escudo e deixar o portador desprotegido em algumas ocasiões.

História e destino do anel:

  A primeira civilização tentou usar os princípios do anel parar criar um enorme e poderoso artefato que ajudaria contra o fim da primeira civilização (a catástrofe pode ser vista em Assassin's Creed: Revelations). Porém a civilização não conseguiu fazer a tempo o artefato e não teve nem muitos recursos para fazerem tal objeto que iria protege-los.
  Durante o Século XVII um pirata chamado de Capitão Kidd encontrou o anel e o usou e descobriu o poder desse equipamento, com isso boatos surgiram de que o Capitão era imortal. Com o tempo ele resolveu esconder dos Templários o objeto em Oak Island. Kidd resolveu montar um mapa em quatro partes que dividiu com a sua ex-tripulação e depois ele foi capturado por Britânicos e logo em seguida executado.
  Anos depois, Connor Kenway encontra o anel.

Connor com o anel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário