sábado, 21 de janeiro de 2017

Do que os fãs não gostam da franquia?

  Um tempo atrás, eu escrevi um artigo sobre do que os fãs gostam no Assassin's Creed. Então nesse post eu irei fazer o inverso, falar do que os fãs não gostam na franquia, isso é em base em uma pesquisa que eu fiz na minha página "Haytham da Depressão".

  1. Os inimigos são burros e desistem facilmente de perseguir o jogador. - Isso com certeza deixa o jogador "broxado", pois quem não gosta de uma ação? Desde o lançamento do Black Flag, os guardas não continuam a te procurar, eles desistem facilmente de procurar o Assassino. Enquanto nos mais antigos, se você saísse da zona segura, o jogador ia continuar a ser seguido pelos soldados.
  2. Os bugs que de vez enquanto são irritantes. - Desde sempre AC apresenta bugs que pode ser ou não irritantes e podem atrapalhar na sua jogatina, isso fez com que fãs perdessem a cabeça.
  3. As missões do presente. - Quando Desmond morreu a série tem decaído na estória do presente, fazendo com que o jogo não empolgue tanto quanto era na saga do Desmond. Isso até eu concordo.
  Essas são de algumas coisas que os fãs não gostam na franquia de Assassin's Creed. E você, tem alguma coisa quete irrita em algum momento no jogo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário