quinta-feira, 4 de maio de 2017

Assassin's Creed: O filme - Trilha sonora

  Esse é mais um daquelas coisas que eu quero trazer para o blog, desta vez eu irei falar sobre trilhas sonoras dos jogos e dos filmes da franquia. A primeira postagem obviamente vai ser sobre o recém filme lançado.
  O filme foi lançado em 2016 e trouxe alguns haters depois da estréia, o fato é de que muitos não gostaram do filme por não ter explicado muita coisa e focado em algumas cenas de ação. Porém teve gente que gostou e teve gente que achou razoável (que nem eu).
  A trilha sonora é bem empolgante e sim, não teve rap no setlist da trilha sonora do filme, o produtor musical é o Jed Kurzel (um Australiano compositor de música de filmes meu sonho), ele fundou a banda  ''The Mess Hall''. O álbum musical contém 20 músicas. 

Veja abaixo uma lista das músicas junto com um vídeo com todas elas juntas:
OBS: Marcarei as que eu mais gostei com verde.
  1. Initiation / Intro Running.
  2. Execution Onwards.
  3. Abstergo Rooftop.
  4. The Animus Room.
  5. 1st Regression - To Mountain Village / Wagon Chase.
  6. Cal Recuperates.
  7.  Sofia + Rikkin.
  8. Bleeding Effect.
  9. Sofia's Lab.
  10. 2nd Regression - Rooftop Chase.
  11. Tunnel Chase.
  12. Joseph And Cal.
  13. Cal Is Attacked.
  14. Patio Underground.
  15. Underground Fight.
  16. Columbus Suite - To The Port.
  17. Ancestors.
  18. Assassins' Mutiny.
  19. Abstergo Breakout - Leap Of Faith.
  20. Seville To London.

Nenhum comentário:

Postar um comentário