terça-feira, 9 de maio de 2017

[RUMOR] Nova imagem do Assassin's Creed: Origins

  Vocês que acompanham o blog sabem que eu tenho postado muitas notícias sobre o ex-Empire que atualmente é o Origins, no qual o jogo será supostamente o próximo jogo da franquia e que eu tenho repetido as imagens nas postagens só para lembra-los das imagens vazadas, porém agora é diferente, meu amigo Himura (Rafael) me chama no Facebook no meio da minha aula para mostrar uma notícia com a nova imagem vazada.
  Na imagem podemos ver um barco com o protagonista em pé e segurando um remo. Também podemos ver aquele marcador de objetivo na tela ao lado direito.

Legenda da imagem:
Vermelho - Protagonista com o remo.
Verde - Marcador de objetivo.


  Lembre-se de que a E3 já é mês que vêm e teremos muitas novidades em relação ao AC, que terá gameplays e comentários sobre o próximo jogo.

OBS: O Syndicate teve muitos vazamentos assim também, quando ele se chamava Victory.

Nenhum comentário:

Postar um comentário