sexta-feira, 19 de maio de 2017

O que pode ser mostrado no próximo AC?

  Como todos sabem, os fortes rumores indicam que o próximo AC pode e deve se passar no Egito Antigo, que durou de 3000 AC (antes de Cristo) até 300 depois de Cristo (palavras do #Remus, nosso historiador). Então eu deduzi algumas coisas em relação ao tempo histórico e algumas coisas mostradas em jogos anteriores e que poderá ser explicado melhor nesse novo jogo. Lembrem-se de que o blog é aberto para opiniões, caso você queira acrescentar ou corrigir algo, fique livre para falar.
  Veja abaixo tais pensamentos:


  • No AC II quando entramos no santuário dos Auditore podemos ver uma Assassina do Egito,com o nome de Amunet e que viveu na época da Cleópatra (nascida em 69 DC) e que a mesma Assassina a matou em 30 DC com uma cobrinha. Podemos ver ela como uma mentora para o protagonista, ou até mesmo como a protagonista feminina do game.
  • No AC: Unity, mais precisamente no Dead Kings, o Arno vai para o Egito verificar um local da primeira civilização, tudo em busca de uma maçã do Éden, sendo assim, o próximo jogo poderá explicar mais sobre o local e sua história e até mesmo do por quê da maçã estar ali.
  • Também pode ser mostrado como a irmandade se tornou "popular", ou seja, como que se espalhou pelo mundo. Já que isso não foi explicado e já que o game irá mostrar a origem da irmandade e nada mais justo do que explicar quem espalhou a irmandade para outras regiões.


Nenhum comentário:

Postar um comentário