sexta-feira, 12 de maio de 2017

Action Figure - Haytham Kenway (McFarlane)

  Haytham é um Templário que apareceu no começo do Assassin's Creed III como personagem jogável e é o personagem principal do livro Renegado. McFarlane resolveu fazer uma figure (boneco colecionável) desse Templário, ele foi lançado em Agosto de 2013 na primeira série (Wave 1) dos colecionáveis do Assassin's Creed lançado por esse carinha criador do Spawn.

Descrição da figure:
  Não vá pensando em ver uma qualidade igual da figure igual aos da NECA, McFarlane faz as figures diferentes. No meu ver parece que ele usa mais camadas de PVC (um tipo de plástico) para a criação das miniaturas, pois o Haytham tem a roupa toda dura, incluindo a capa.
  Porém eu achei os detalhes bem legais nele, tem até o desenho que tem na capa bem terminada, a espada é legal e a pistola também. O chapéu não dá para tirar e ele não tem a Hidden Blade.
  Eu vi uma review que o cara não conseguiu colocar a pistola na mão do personagem, já eu consegui, não sei se isso varia de figure para figure, a espada foi a mesma coisa.
  Outro ponto importante que eu posso citar é que as figures do McFarlane são bem menores dos da NECA.
  O comprador irá receber um código em um papel na caixa da miniatura onde poderá usar para desbloquear as cores do Haytham para a roupa do Edward Kenway no Black Flag.

OBS: A figure tem 25 pontos de articulações.

Vale a pena?
  Se você quer essa figure, procure por vendedores que vendam ele bem barato, pois se você achar caro, não valerá a pena.


Nenhum comentário:

Postar um comentário