segunda-feira, 8 de maio de 2017

Motivos para acreditar nos rumores do Origins/Empire

  Como todos sabem está rolando muitos rumores envolvendo o próximo jogo da franquia, sendo que os rumores falam que o Origins (agora esse é o nome) vai se passar no Egito antigo e vai contar a estória da ordem dos Assassinos originais, ou seja, mostrar a ordem antes de Altaïr.
  Veja alguns dos meus motivos para acreditar no lançamento e anunciamento da Ubisoft em relação ao Origins.

  1. No Black Flag, há um arquivo que mostra justamente o personagem masculino olhando para uma pirâmide do Egito. O personagem que aparece é o mesmo das fotos vazadas, no qual ele está em um tipo de porta e na outra foto em que ele está em um tipo de palco com pessoas olhando para ele.
  2. No Unity: Dead Kings mostra o Arno indo para o Egito, talvez mostre melhor a história do local que o Arno se aventura para recuperar a maçã do Éden no final da DLC (esse é uma opinião minha).
  3. Quando aparece muitos rumores assim, tem mais chances de acontecer. Vocês podem ver isso no Victory que se tornou o Syndicate e com o Unity (não lembro o nome dele quando era rumor) e todos eles tiverem muitos rumores antes dos lançamentos oficiais.

A imagem do Black Flag em que mostra o personagem olhando para a pirâmide (terceira imagem de cima para baixo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário