sábado, 6 de maio de 2017

(RUMOR) Novas informações sobre o AC: Empires!

  Não é de se esperar que o Empires poderia voltar a ser falado aqui no blog, porém agora o suposto novo game da franquia irá mudar de nome, agora há um rumor que fala que ele se chamará de Origins (origens). O rumor ainda diz que o game fará com que o jogador poderá escolher entre um homem ou uma mulher, falaram até que o game terá um vasto mundo aberto para você explorar o mundo a vontade. Além do Origins mostrar a origem (por isso do nome) da ordem dos Assassinos, ou seja, mostrando quem são os membros originais dessa maravilhosa ordem.
  Dizem que o desenvolvimento do game está sendo feito a muitos anos atrás, não se sabe ao certo o quanto estavam esperando para poderem lançar o game, pelo visto será o maior lançamento da Ubisoft (ou não), lembre-se de que no Unity eles disseram que seria o melhor jogo da franquia...e olhem no que deu... Mas enfim, o game está prometendo, segundo esses rumores publicados no site WWG.
  O game supostamente será anunciado na E3 deste ano, ou seja, mês que vêm estaremos de olho e inclusive eu irei postar tudo o que for mostrado sobre um novo jogo da franquia aqui no blog ou na própria página do Facebook.

OBS: Lembre-se que o blog está recheado de todos os rumores envolvendo esse Empires/Origins.


Fonte: Omelete.
Fonte²: WWG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário