domingo, 7 de maio de 2017

(ETEZINHO) Minha coleção de AC - 10 anos de Assassin's Creed

  Mais um especial de aniversário de 10 anos dessa deliciosa franquia de jogo, desta vez eu resolvi fazer um vídeo mostrando toda a minha coleção. Veja abaixo o vídeo + listagem do que eu tenho.

OBS¹: Para quem não sabe eu tenho língua presa, por isso que eu prefiro escrever.
OBS²: Quem fez o thumb para mim foi o Eduardo Baccarin.


Vídeo:


Listagem das minhas coisas:
  • Altaïr (NECA).
  • Ezio Florentine Scarlet (NECA).
  • Ezio Master Assassin (NECA).
  • Assassin's Creed: A queda (HQ).
  • Assassin's Creed: A corrente (HQ).
  • Assassin's Creed: Brâman (HQ).
  • Volume 2: Aquilus (HQ).
  • A cruzada secreta (Livro).
  • Renascença (Livro).
  • Irmandade (Livro).
  • Renegado (Livro)
  • Assassin's Creed: Guia definitivo (Livrinho).
  • Bandeira Negra (Livro).
  • Unity (Tenho o livro e o jogo).
  • Liberation (Jogo).
  • Revelações (Livro).
  • Assassin's Creed II (Jogo).
  • Revelations (Jogo).
  • Trilogia Chronicles (Jogo).
  • Black Flag (Jogo).
  • Syndicate (Jogo).
  • Brotherhood (Jogo).
  • Assassin's Creed III (Jogo).
  • Freedom Cry/Grito de Liberdade (DLC Jogo do Black Flag).
  • Dead Kings (DLC Jogo do Unity).
  • Rogue (Jogo).

Itens comprados em 2017:
  • Hidden Blade do Edward Kenway.
  • Action Figure do Haytham Kenway.
  • Origins (Jogo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário