segunda-feira, 1 de maio de 2017

Personagens que dariam um bom jogo próprio ou spin-off

  Não é de esperar que fãs como eu não tenha muitas ideias para jogos novos, e é com esse post que eu irei mostrar alguns personagens decorrentes da franquia que dariam bem como um protagonista em um jogo próprio, mesmo que seja algum spin-off da franquia. Os jogos teriam que ser como a franquia principal e não como foi os Chronicles.

1 -) Thomas de Carneillon:
  Ele foi um Assassino que nasceu em Metz (França) e morreu na Itália. Sua primeira aparição foi em Assassin's Creed: Unity, logo no começo do game.
  Apesar da aparição rápida dele, ele é um personagem interessante, pois ele tem uma história interessante, segundo os dados no Unity: Diz que ele foi para a Itália e conheceu o Domico Auditore (fundador da família Auditore e ele que projetou a vila da família), também conheceu Marco Polo e o Dante Alighieri (Autor do livro "A divina comédia").


2 -) Haytham Kenway:
  Sim, ele devia ter um jogo próprio e mostrar os eventos da história dele contados no livro 'Renegado" até a morte dele no terceiro jogo numerado da franquia. E sendo assim, mostrando mais o lado dos Templários na franquia, já que o único jogo que mostrou isso foi o Rogue.


3 -) Thomas Stoddard:
  Ele apareceu nos quatro primeiros volumes da HQ de 2015 do Assassin's Creed e o que foi mostrado nesses volume me fez querer saber mais do personagem, pois ele é um Assassino frio e que gosta e ama de completar a sua missão sendo calculista. Além de ele ter vivido na época em que queimavam as "bruxas" em Salém (tem um artigo no blog sobre ele).


4 -) Aquilus:
  Mais um personagem de quadrinhos aparecendo na lista, ele apareceu em três quadrinhos Franceses da franquia (Volume 1: Desmond, Volume 2: Aquilus e Volume 3: Accipiter). Ele viveu na Roma Antiga em 259 depois de Cristo e era da Irmandade dos Assassinos de Roma. O rapaz teve contado com um artefato do Éden chamado de Ankh que era do Egito.


  Não posso deixar de falar também que poderiam continuar a história de personagens que só apareceram em apenas um jogo da franquia, já que Altaïr e Ezio apareceram em mais de um jogo da franquia. Ou seja, queria ver Arno, Edward Kenway, Shay, Connor e os irmãos Jacob e Evie novamente em um jogo novo como protagonistas.
  E também gostaria de pedir para vocês fazerem uma lista ou mencionar algum personagem da série que vocês gostariam de ver um jogo próprio ou spin-off.

Nenhum comentário:

Postar um comentário